Microagulhamento: quais as indicações da técnica?

Deixe um comentário

Microagulhamento O Microagulhamento é o novo queridinho das mulheres para cuidar da pele! Ele é capaz de rejuvenescer, melhorar a aparência da pele, sua textura e luminosidade, combatendo também a flacidez. A técnica produz micro furinhos na pele, estimulando os fibroblastos! Para saber mais detalhes, clique AQUI.

As principais indicações da técnica são: cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, cicatrizes de queimadura, cicatrizes cirúrgicas, entre outras. Além disso, ele também é indicado no tratamento do melasma, estrias, poros dilatados e muito mais.

Cerca de dois a três meses após realizar a técnica, você já pode perceber os resultados, pois a formação do novo colágeno acontece de maneira lenta e, após duas a quatro sessões, é possível observar uma melhora na pele de até 80%. No entanto, o intervalo entre as sessões deve ser de seis a oito semanas.

Assim como em qualquer tratamento estético, o Microagulhamento também tem restrições, como não realizar a técnica em áreas do corpo infeccionadas ou em pacientes com tendência à formação de queloide. Por isso, a avaliação de um dermatologista é fundamental!

Deseja conhecer o Microagulhamento? Agende já uma consulta com um de nossos dermatologistas! Entre em contato pelo telefone: 19 3435-3900 ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s