Quais os tratamentos mais indicados para o inverno?

Deixe um comentário

Dra Fabiana

O inverno chegou! Este ano, a estação promete ser muito intensa e os cuidados com a pele devem ser redobrados para evitar o ressecamento e o surgimento de rugas e linhas de expressão. O lado positivo é que as baixas temperaturas são excelentes para cuidar da pele, pois alguns tratamentos não podem ser feitos com a pele bronzeada e o paciente não deve se expor ao sol. Nossa dermatologista, Dra Fabiana Caetano Gerbi contou para nós quais os tratamentos mais indicados para esta época do ano. Olha só:

 “Os tratamentos mais procurados no inverno são os tratamentos a laser, como o laser de CO2, Luz intensa pulsada e laser Q-switched, indicados para manchas, rugas e sardas. A depilação a laser também é recomendada para esta estação. Outra boa opção para o inverno são os peelings, indicados para melhora da textura, poros, manchas e rugas finas. Eles devolvem o brilho e o viço à pele, deixando-a mais uniforme. Estes procedimentos são mais indicados nessa época do ano, pois não devem ser realizados com a pele bronzeada e durante a sua recuperação, os paciente não devem se expor ao sol.”

Aproveite as baixas temperaturas para cuidar da sua pele! Agende uma consulta com a Dra Fabiana. Entre em contato pelo telefone 19 3435-3900 ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s