Vale a pena usar cremes firmadores?

Deixe um comentário

Dra Fabiana

Os creme firmadores prometem melhorar o aspecto da flacidez. Mas, será que eles realmente funcionam? Conversamos com nossa dermatologista, Dra Fabiana Caetano Gerbi e ela esclareceu nossa dúvida! Confira:

“Os cremes firmadores podem contribuir no tratamento da flacidez cutânea, mas é claro que depende do creme, de seus princípios ativos, absorção e penetração na pele. Além disso, depende também do grau de flacidez de cada paciente. Casos mais iniciais podem se beneficiar mais. Em geral, cremes com agentes firmadores são mais indicados para mulheres com pele madura. Esses produtos agem restabelecendo a firmeza e elasticidade da pele, que são perdidos gradualmente com a idade. Em geral, são compostos de dimetilaminoetanol, densiskin, tensine e proxylane, que são capazes de melhorar o relevo e reorganizar o colágeno da pele. Associado a outros tratamentos dermatológicos podem ter resultados mais promissores.”

Na hora de escolher o melhor creme firmador, é essencial consultar um dermatologista para que ele indique um produto que esteja de acordo com as necessidades da sua pele!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s