Hidratação noturna vale a pena?

Deixe um comentário

hidratante

Quanto mais cedo começarmos a cuidar da nossa pele, mais chances temos de impedir seu envelhecimento precoce. Quando a pele está seca e sem hidratação, as chances de linhas de expressão e rugas aparecerem são ainda maiores.

Neste caso, a hidratação é essencial neste processo de prevenção. Além dos cuidados diurnos, a hidratação noturna pode ajudar bastante, pois a noite nossa pele descansa e está livre da poluição diária e exposição solar e preparada para absorver todos os nutrientes dos hidratantes. Após uma boa limpeza, aplicar um  hidratante pode fazer toda a diferença, melhorando a elasticidade da pele, luminosidade e prevenindo as temidas rugas e vincos e também as manchas.

Mas, é preciso estar atenta a escolha do cosmético. Ele deve ser o ideal para a sua pele e para a sua idade. A opinião do dermatologista é imprescindível, pois somente um médico pode indicar um hidratante de acordo com as necessidades da sua pele.

Usar protetor solar, não dormir de maquiagem e beber bastante água, são outros cuidados que mantém o envelhecimento precoce bem longe! 😉

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s