Culotes! Como eles incomodam, não?

Deixe um comentário

celulite-mulher-praia

Eliminar a gordura localizada é um desafio no dia a dia das mulheres! Quando essa gordurinha, que insiste em não ir embora, está localizada na região dos quadris, o problema se torna ainda mais incômodo!

Os culotes costumam surgir na adolescência, devido as mudanças hormonais desta fase. Mas, dos 20 anos em diante, as mulheres começam a perceber um aumento da flacidez na parte posterior das nádegas e as celulites se instalam na região. Quem se identificou com esta situação não precisa se desesperar, pois os culotes podem ser eliminados!

Além da alimentação saudável que cuida das gordurinhas de dentro para fora, a atividade física ajuda a deixar a região mais tonificada! Tudo isso, aliado com tratamentos estéticos, é a receita perfeita para eliminar os culotes! Neste caso, um tratamento que pode ajudar é a Endermoterapia com radiofrequência bipolar e infravermelho. Apesar do nome parecer complicado, o tratamento é simples e eficaz!

O aparelho associa a luz infravermelha e radiofrequência, que estimulam o metabolismo e provocam a quebra da célula de gordura, tração de endermologia, que melhora a circulação e atua como uma drenagem linfática e o ultrassom que facilita a eliminação da gordura! Todas as técnicas são associadas e fazem parte de um único aparelho, capaz de cuidar das gordurinhas indesejadas e melhorar o aspecto da pele!

Comece já! 😉 Que tal agendar uma avaliação corporal gratuita e conhecer a técnica? Entre em contato pelo telefone: 19 3435-3900 ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s