Quando fazer a cirurgia de redução de mama?

Deixe um comentário

protese-silicone-prazo-validade

O desconforto provocado pelos seios muito grandes é um problema que afeta diretamente o dia a dia das mulheres.  A cirurgia de mamoplastia redutora é indicada para remover o excesso de gordura, tecido glandular e pele, proporcionando um tamanho de mama ideal para o seu corpo, pois o excesso de seios pode provocar em algumas mulheres problemas de saúde e também emocionais.

O momento ideal para realizar o procedimento é quando o desconforto em relação ao tamanho dos seios começa a causar problemas com a autoestima e com a aceitação do próprio corpo. Os sintomas físicos também incomodam bastante, como depressão nos ombros, devido as marcas das alças provocadas pela sutiã, irritação da pele embaixo da mama, flacidez, dor nas costas, entre outros.

No entanto, antes de optar pela cirurgia, é essencial conversar com um cirurgião plástico de sua confiança, assim ele poderá orientá-la sobre a necessidade da cirurgia e sobre todos os riscos e cuidados no pré e pós operatório.

Agende uma consulta com o nosso cirurgião, o Dr Mário A. Rubiniak e esclareça suas dúvidas sobre o procedimento! Para agendar uma consulta, entre em contato pelo telefone: 19 3435-3900 ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s