Alguns truques…

Deixe um comentário

 

makee

Amamos deixar você com a pele linda e renovada! Mas, sabemos que a maquiagem é um item indispensável para o universo feminino! Pensando nisso, hoje trouxemos para vocês alguns truques de maquiagens que são ótimos para pele!

  • Aposte no primer, ele é um produto capaz de melhorar a oleosidade da pele, diminuir os poros e deixar o rosto com um toque aveludado!
  • Uma base mineral é imprescindível, pois ela oferece uma boa cobertura e é mais leve, evitando acúmulo do produto nas linhas finas e evitando também a obstrução dos poros.
  • Um corretivo específico para a área dos olhos pode fazer toda a diferença, assim como um pó iluminador, que é capaz de melhorar aquele aspecto de cansaço da região.
  • O blush é item indispensável! As tonalidades rosadas e bronzeadas são ótima para deixar a pele cheia de vitalidade e com um aspecto mais saudável.

E o grande truque é: nunca durma maquiada e faça uma limpeza adequada antes e após usar a maquiagem! Converse com seu dermatologista! Ele pode identificar qual o seu tipo de pele e isto facilita muito a escolha da maquiagem certa para você! #nossamarcanossosvalores #clinicacamilacaitano

 

 

Deixe um comentário