A acne foi embora, mas as cicatrizes ficaram?

Deixe um comentário

fique-linda-006-peeling-intd

As marcas  que ficam na pele, após o tratamento da acne, é um problema bastante comum e que afeta homens e mulheres! As marcas deixam a pele irregular e com má aparência. Encontramos no Laser Co2 fracionado uma excelente alternativa para solucionar o problema, pois a tecnologia do laser atua emitindo um feixe de luz que atinge pequenas áreas da região que será tratada, assim as regiões que não foram atingidas pelo laser permanecem intactas, mas elas ajudam no processo de cicatrização da área que foi atingida, formando novos tecidos.

O Co2 pode remover uma camada de até 50 micrômeros de tecido, por isso ele é tão eficaz para nivelar a pele, auxiliando no tratamento das cicatrizes de acne e, até mesmo, das rugas. Ele atua regenerando os tecidos, pois seus feixes de luz são absorvidos pelas moléculas de água do nosso corpo, estimulando a produção de colágeno.

Mas, lembre-se! Somente um dermatologista é capaz de utilizar a técnica! Por isso, a consulta médica é essencial, pois somente após uma consulta o especialista poderá avaliar se este tratamento é o mais indicado para a sua pele e suas necessidades!

Deseja agendar uma consulta? Entre em contato pelo telefone: 19 3435-3900 ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s