Dê adeus aos pelos encravados!

Deixe um comentário

Axilas-escuras-como-clarearOs pelos encravados são bastante comuns, principalmente em quem utiliza métodos tradicionais de depilação, como a gilete, por exemplo. A foliculite é uma das grandes consequências do encravamento dos pelos. No entanto, ela está ligada à sua qualidade, pois quanto mais curvo e grosso for o pelo, maiores são as chances dele encravar. Tecidos sintéticos e roupas muito justas também podem ajudar a causar o problema.

Algumas áreas do nosso corpo, como axila e virilha, apresentam mais dobras, por isso são as que mais sofrem com os pelos encravados.

Quem tem mais tendência a sofrer com os pelos pode fazer esfoliação corporal. Ela estimula a circulação sanguínea e facilita a saída do pelo. Você pode apostar na técnica de uma a duas vezes por semana. Aposte também no uso de roupas íntimas de algodão, principalmente logo após a depilação.

Mas, se os pelos já estão encravados, procure deixar a área limpa e arejada! Consulte um dermatologista para que ele indique o melhor tratamento para solucionar o problema de acordo com suas necessidades.

A depilação a laser é uma outra alternativa, pois ela irrita menos a pele e diminui a quantidade de pelos em até 80% e, os 20% restantes, nascem mais finos e espaçados!

Que tal consultar um de nossos dermatologistas? Entre em contato pelo telefone: 19 3435-3900 ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s