Co2 fracionado para combater as estrias

Deixe um comentário

As estrias costumam surgir quando há o rompimento das fibras elásticas e de colágeno da pele. Elas possuem um formato linear e seu tamanho pode ser de 1 cm ou mais. Logo que as estrias surgem elas possuem uma coloração avermelhada, mas se não forem tratadas nesta fase e com o passar do tempo elas se tornam esbranquiçadas e permanentes.

creme anti

Atualmente, o laser Co2 fracionado é um dos tratamentos mais indicados para combater as estrias! Ele funciona aquecendo a pele e “quebrando” a cicatriz. Além disso, o calor do laser estimula a produção e reestruturação do colágeno, amenizando as marcas na pele.

A grande vantagem deste procedimento é que ele pode ser feito em qualquer tipo de pele, mas pacientes com pele negra ou morena devem ter uma atenção maior, pois possuem maiores índices de efeitos colaterais.

O Co2 fracionado é muito indicado para as baixas temperaturas, pois é importante evitar a exposição solar durante o tratamento.

Consulte seu dermatologista! Agende já sua consulta com um de nossos profissionais e conheça a técnica! Entre em contato pelo telefone: 19 3435-3900 ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s