Livre-se do bigode chinês com o Ácido Hialurônico

Deixe um comentário

nivaldowesleCom a chegada da idade, o envelhecimento é inevitável! Um dos sintomas que acompanham esta fase é o surgimento do bigode chinês, aqueles traços que acompanham o cantinho do nariz até o cantinho da boca e deixam o rosto com um aspecto mais envelhecido. Alguns fatores influenciam no seu surgimento, como flacidez da pele, exposição solar, fumo, entre outros.

Eles também diminuem o volume facial, a hidratação da pele e a sua elasticidade, provocando o surgimento de rugas e linhas de expressão. O bigode chinês pode começar a surgir a partir dos 30 anos, ou até mais tarde, por volta dos 40 ou 50 anos. No entanto, tudo isso depende da genética e também de outros fatores. Para quem ainda não sofre com o problema, é possível preveni-lo evitando a exposição ao sol, usando protetor solar e praticando hábitos de vida saudáveis.

Mas, para quem já anda incomodada com o bigode chinês, pode se livrar dele com o preenchimento com ácido hialurônico. Este ácido recupera o volume facial, suavizando os sulcos. O tratamento é simples e minimamente invasivo, a anestesia é tópica e a aplicação pode durar cerca de 30 minutos, a recuperação também é simples e  no dia seguinte você já poderá voltar a sua rotina normal.

Consulte seu dermatologista e reflita seu melhor! 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s