Como clarear axilas escuras?

Deixe um comentário

Axilas-escuras-como-clarearAs axilas escuras incomodam e muito as mulheres! E agora que o verão está chegando, nada de ficar escondida atrás de camisetas, não é verdade? 😉 Conversamos com nossos dermatologistas e trouxemos algumas soluções para este problema! Veja:

A genética é uma das principais causas das manchas nas axilas, por isso há pessoas mais propensas a sofrer com o problema do que outras. Outros fatores responsáveis pelas manchas é a obesidade e o diabetes. No entanto, fatores externos também colaboram, como dermatites, irritações e alergias, que muitas vezes são decorrentes do uso de cremes depilatórios ou desodorantes.

E agora, como tratar? O primeiro passo é identificar as causas das manchas! Por isso é fundamental consultar um dermatologista! Após uma avaliação mais minuciosa, ele pode indicar tratamentos com peelings, laser ou até mesmo cremes clareadores. Outra dica importante: fuja de receitas caseiras! Além de não serem um tratamento eficaz, ainda podem causar diversas irritações e aumentar as manchas! 😦

Para quem deseja evitar o problema, o ideal é não usar desodorantes que contenham muito álcool na sua composição, evitar métodos depilatórios muito agressivos, com ceras muito quentes. Também é importante manter uma higiene adequada e usar produtos de qualidade! E por último, mantenha uma vida saudável, pois muitas manchas podem surgir de dentro para fora!

Gostou das dicas? Conheça nossos dermatologistas e agende já sua consulta! Nosso telefone é: 19 3435-3900, ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br 

Reflita seu melhor!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s