Se arrependeu da tatuagem? Saiba como removê-la!

Deixe um comentário

1329428695056Só quem fez uma tatuagem e se arrependeu, sabe o quanto esta marca indesejada  é um grande incômodo! No entanto, com os novos avanços na dermatologia, você não precisa mais carregar esta marca a vida inteira, pois já é possível removê-la de forma segura e prática.

Atualmente, o laser mais indicado para resolver o problema é o mesmo utilizado no tratamento do melasma, por isso é tão eficaz. Além disso, ele pode ser utilizado para remover tatuagens pretas e também as coloridas, pois sua cartela de cores é maior do que as dos outros lasers utilizados no mercado.

Durante o procedimento, o dermatologista protege seus olhos e também os do paciente, em seguida ele contorna todo o desenho da tatuagem com o laser, primeiro mas cores mais escuras, depois, nas mais claras. As sessões variam de acordo com o tipo de tatuagem e também suas cores. No entanto, somente o dermatologista pode avaliar e indicar o número de sessões necessárias para cada caso!

Gostou da técnica? Agende uma consulta com um de nossos dermatologistas! Entre em contato pelo telefone: 19 3435-3900 ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

Relifta seu melhor!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s