Como clarear axilas escuras?

Deixe um comentário

Evitar blusinhas de alça ou manter os braços sempre abaixados não é a melhor opção para quem sofre com as axilas escuras, não é mesmo?

Uma das principais causas deste problema é a genética, por isso, muitas pessoas podem ter mais chances de sofrer com as manchas nas axilas. Porém, algumas doenças como diabetes, e obesidade também podem provocar as manchas, assim como irritações, dermatites e alergias, também contribuem para agravar o problema.

axila

O tratamento não é complicado, no entanto, é preciso encontrar o que está causando o problema. Por isso, o primeiro passo é consultar o dermatologista, que pode indicar cremes clareadores, peelings e até mesmo tratamentos a laser.

Já para quem deseja prevenir o problema, o ideal é evitar desodorantes que contenham álcool, métodos depilatórios muito agressivos, como ceras muito quentes, por exemplo, também é importante manter uma alimentação saudável, já que muitas manchas surgem de dentro para fora.

E lembre-se! Evite receitas caseiras, pois elas podem piorar ainda mais as manchas! Consulte sempre seu dermatologista! 😉

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s