Radiofrequência: um super tratamento indicado para rugas, flacidez, gordura localizada e celulite!

Deixe um comentário

A Radiofrequência é um procedimento super versátil, por isso ela é indicada em vários tratamentos estéticos e dermatológicos, além do mais, ela é muito segura e eficaz!

avatar_faceEste tratamento atua aquecendo a pele e estimulando a produção de novas fibras de colágeno, e é indicado para solucionar problemas como flacidez, rugas, celulite, gordura localizada, estrias e também cicatrizes de acne.

Mas, como ela funciona?

O objetivo da Radiofrequência é aumentar a temperatura da pele através dos aplicadores que são posicionados na área que será tratada; ele realiza disparos de radiofrequência por um período de 14 minutos. A ponteira do aparelho fica em constante movimento para que o calor seja bem distribuído na pele. O procedimento pode ser realizado em qualquer parte do corpo ou do rosto, menos na região da tireoide.

Na Radiofrequência, os resultados são rápidos e constantes, por isso já podem ser vistos a partir da terceira sessão. O número de sessões varia de acordo com diversos fatores, como idade, local da aplicação, grau de flacidez, entre outros.

Por isso, assim como qualquer tratamento estético, o ideal é passar pela avaliação de um dermatologista. Somente quem é especializado em cuidados com a pele pode avaliar cada caso e indicar o tratamento correto.

Que tal conhecer nossos dermatologistas? Clique aqui! 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s