Inverno seja bem vindo! Aproveite a estação e cuide da sua pele!

Deixe um comentário

invernossunblockAs baixas temperaturas exigem um cuidado a mais com a pele, principalmente para evitar o ressecamento e mantê-la macia e bonita. Por isso, esta época mais fria é ótima para  fazer alguns tratamentos, pois a menor exposição solar é fundamental para ajudar na recuperação da pele.

Você pode fazer tratamentos para rugas, remoção de pintas, manchas, tratamentos contra a flacidez, peelings, remoção de tatuagem, entre outros.

Agora, que tal conhecer alguns procedimentos indicados para o inverno? Acompanhe:

Peelings Químicos

Eles são indicados para tratar melanoses solares, estrias, acne e rugas finas. E podem ser realizados quinzenalmente ou mensalmente, isto depende da prescrição médica.

Luz Intensa Pulsada

A Luz Pulsada é uma tecnologia que emite luz em diversos comprimentos de onda. E, é indicada para tratar sardas, estimular a produção de colágeno, tratar rugas finas, manchas, olheiras, entre outros. Neste tratamento as sessões são realizadas mensalmente.

Depilação a Laser

O Light Sheer é um laser que remove os pelos em até 80% e os 20% restantes nascem mais finos e espaçados.

Microdermoabrasão

Este tratamento dura em média 30 minutos e é praticamente indolor, além de não oferecer riscos para a pele. Ele é indicado para tratar estrias, cicatrizes de acne, rugas superficiais e manchas escuras.

Radiofrequência e Infravermelho

Nesta técnica, a energia térmica produzida pela luz ou pela corrente elétrica alternada, penetra profundamente na pele e provoca uma alteração na estrutura do colágeno, remodelando e enrijecendo a pele, combatendo a flacidez.

Laser Fracionado 

Utilizado para o tratamento de cicatrizes (inclusive as de acne), fotoenvelhecimento e estrias, ele melhora a qualidade e a textura da pele, tornando a pele mais fina e firme.

É importante ressaltar que todos estes tratamentos só devem ser feitos com indicação médica! Somente um médico pode avaliar sua pele e indicar o melhor tratamento! Mesmo com as baixas temperaturas, continue usando o filtro solar! Reflita saúde. 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s