Que tal algumas soluções para cuidar do bigode chinês?

Deixe um comentário

biii

Você sabia que o bigode chinês é um dos sinais de envelhecimento mais comuns após os 30 anos?

Geralmente, estas marcas que se estendem do nariz até os cantos da boca, surgem por conta da perda de gordura natural da pele. No entanto, alguns tratamentos simples como o uso de cosméticos e até os preenchimentos, podem solucionar o problema de maneira efetiva.

Acompanhe alguns tratamentos que podem ajudar:

Radiofrequência

Esta técnica é ideal para melhorar a flacidez facial e os sulcos desta região. O procedimento faz com que as fibras elásticas se contraiam, deixando os sulcos menores e menos aparentes.

Peelings

Quando as marcas iniciais ainda são finas, elas podem ser melhoradas com peelings, que promovem a descamação e favorecem o surgimento de novas células, melhorando o aspecto da pele.

Toxína Botulínica

A toxina botulínica é utilizada para preencher o espaço entre a pele e a gordura, diminuindo a aparência dos sulcos faciais e ajudando a relaxar a musculatura.

Preenchimentos

Esta técnica pode ser feita tanto em sulcos superficiais, quanto em mais profundos, corrigindo a expressão facial e melhorando o bigode chinês.

Anti-idade

Os cremes anti-idade ajudam a prevenir o bigode chinês. Eles estimulam a produção de colágeno. No entanto, não agem com tanta eficácia quanto os procedimentos invasivos, quando os sulcos já estão presentes, porém são ótimos para prevenir o problema.

Consultar um dermatologista é o primeiro passo para realizar este tipo de procedimento. Somente um médico pode avaliar cada caso e indicar qual a técnica mais eficaz para você. Reflita saúde! Procure sempre um médico!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s