Novidades do 72º Congresso Americano de Dermatologia

Deixe um comentário

aad-72nd-meeting

O 72º Congresso Anual da Academia Americana de Dermatologia aconteceu entre os dias 21 e 25 de março, em Denver, no Colorado. E, durante o congresso, foram apresentadas diversas novidades na área de beleza e estética.

Que tal saber o que vem por aí em novos tratamentos estéticos?

Uma das grandes novidades é a ponteira super-resfriada. Um aparelho para depilação que chega até – 4 °C, sem causar dor e é muito mais eficaz na remoção dos pelos.

Um novo tratamento que utiliza a Radiofrequência para tratar celulite e gordura localizada, promove uma redução de até 1,5 cm da gordura abdominal já nas primeiras sessões e ainda melhora de maneira eficaz o aspecto da celulite.

Outro tratamento super moderno é o laser fracionado não ablativo. Ele é indicado para tratar linhas finas, dar luminosidade e deixar a pele mais uniforme. Ele pode ser utilizado no colo, dorso das mãos e no rosto.

Um novo laser de diodo para remoção dos pelos utiliza uma energia mais concentrada. Sua ponteira resfriada pode chegar até -10 °C, sem causar dor e ele ainda oferece um sensor de melanina que programa o aparelho de acordo com o fototipo do paciente, evitando possíveis queimaduras.

Durante o congresso também foram apresentados novos tratamentos para o melasma e linhas de expressão.

E você, o que achou das novidades? Continue acompanhando nosso blog, vamos falar sobre mais novidades do Congresso Americano de Dermatologia. Aguarde!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s