Prótese de silicone: é preciso escolher o tamanho certo!

Deixe um comentário

Silicone-proteses-hg-20093110-300x225Muitas mulheres sonham em colocar silicone, andar com um belo decote e se sentirem mais seguras. No entanto, escolher o tamanho correto é essencial para não ficar desproporcional e prejudicar a postura.

 Mas e agora? Como decidir? Em primeiro lugar é preciso consultar um cirurgião plástico de confiança e que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, isso é fundamental para que você se sinta segura e a cirurgia seja um sucesso! O cirurgião indicará um tamanho de prótese que esteja de acordo com a sua altura, peso e tipo físico e que fique em harmonia com o seu corpo.

 Mulheres muito magras e altas podem colocar uma prótese de 400ml e ficar natural, da mesma forma que uma mulher de 1,52m pode colocar uma prótese de 180ml e ficar parecendo que colocou 300ml. Uma dica é ouvir a opinião médica e, juntos, decidirem qual o tamanho ideal para o seu corpo.

 Atualmente, existem diferentes tipos de próteses, no entanto 90% delas são em formato redondo, as próteses em formato de gota são mais indicadas para mulheres que já tem mama e colo.

O segredo é escolher um tamanho que harmonize com seu corpo, fique natural e bonito!

 Gostou das dicas? Conheça nosso cirurgião plástico, o Dr. Mário Alberto Rubiniak. Nosso telefone para contato é (19) 3435-3900 ou envie um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

 

Esperamos você!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s