Universo masculino: como evitar a foliculite na barba?

Deixe um comentário

horahbarbagetty420Muito comum entre os homens que costumam deixar a barba crescer, a foliculite é um problema que surge após os 18 anos. Sua causa está ligada a uma infecção nos folículos pilosos, geralmente causada por bactérias.

A foliculite deixa a pele com um aspecto avermelhado e forma pequenas bolinhas de pus. Esta situação piora no momento de se barbear, pois a pele fica irritada e machucada.

Uma dica para evitar a foliculite é barbear-se no sentido dos pelos, pois quando o barbear é feito de forma contrária, os pelos penetram por baixo da pele e favorecem o aparecimento da foliculite.

Para os homens que não querem mais perder tempo com a barba e desejam acabar com a foliculite, a depilação a laser é o método mais indicado. Conheça melhor esta técnica, acessando o link: http://zip.net/btmVT2

É importante ressaltar que somente um dermatologista pode avaliar sua pele e indicar o tratamento correto. Por isso, se você já sofre com a foliculite, evite receitas caseiras, que muitas vezes podem piorar o problema e agravar sua saúde!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s