Casos mais graves de celulite podem ser tratados com a Subcisão!

Deixe um comentário

como-combater-a-celulite_dtDiversos fatores como: excesso de peso, hormônios, cigarro, sedentarismo, roupas justas e má alimentação podem provocar a celulite.

Ela existe em diferentes graus e, para quem sofre com casos mais graves, ou seja, a celulite de grau 4, que costuma deixar a pele com aspecto de casca de laranja, a Subcisão é o tratamento mais adequado.

A Subcisão é um procedimento, onde uma microagulha é introduzida sob a pele, rompendo o tecido fibroso e deslocando a pele. Este procedimento provoca a formação de hematomas que podem durar de 2 a 3 semanas. Porém, estes hematomas vão estimular a produção de colágeno e o surgimento de um novo tecido na região com um aspecto mais liso, amenizando a celulite.

É importante ressaltar que este procedimento é seguro e rápido e pode durar de 30 a 40 minutos. E o número de sessões depende da quantidade de celulite. No entanto, logo após o tratamento já é possível perceber uma diminuição na aparência da celulite.

Somente um médico pode realizar este tratamento, por isso consulte sempre profissionais especializados e clínicas de estética de confiança. E você, o que achou deste método? Surgiu alguma dúvida? Conte para nós!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s