Diga adeus à flacidez dos braços com a Braquioplastia

Deixe um comentário

espec_braquioplastiaCom certeza você já ouviu falar sobre o “músculo do tchauzinho”. Aquela gordurinha flácida nos braços que fica localizada na região do tríceps. Para a maioria das mulheres, essa gordurinha é um incômodo, mas muitas delas não conhecem métodos eficazes capazes de resolver o problema.

Hoje, vamos falar em nosso blog sobre a Braquioplastia, cirurgia que retira o excesso de pele e gordura entre a axila e o cotovelo, proporcionando um contorno no braço menos flácido, mais jovial e natural.

As diferentes técnicas de Braquioplastia dependem do grau de flacidez. O procedimento pode ser realizado de três formas diferentes, acompanhe.

Pouco acúmulo de gordura nos braços, com ausência ou pequena flacidez da pele: para este caso, pode ser feita uma lipoaspiração, além do mais as cicatrizes são pequenas e este método garante bons resultados.

Excesso de pele moderado e localizado próximo à axila: é possível realizar uma lipoaspiração com ressecção de pele, deixando apenas uma cicatriz na prega axilar, que pode ser escondida com roupas de manga curta ou na posição normal dos braços.

Flacidez e grande excesso de pele: é necessário fazer uma incisão com cerca de 10 a 20 cm na parte interna do braço. Através deste corte, o cirurgião retira a pele flácida e ajusta o tecido ao novo diâmetro da região.

A anestesia feita na Braquioplastia pode ser local ou geral, isto varia de acordo com o procedimento, que pode durar de uma a três horas. Nas primeiras semanas a região permanece inchada e com manchas roxas que desaparecem gradativamente. No início, as cicatrizes são avermelhadas e com o tempo tornam-se esbranquiçadas e finas.

Para mais esclarecimentos sobre este procedimento é fundamental consultar um cirurgião plástico que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, isto garante sua segurança e o sucesso da cirurgia.

Aqui na Clínica Camila Caitano, o cirurgião responsável é o Dr. Mário Alberto Rubiniak (CRM-SP 87.563). Para marcar uma avaliação é só entrar em contato pelo telefone: (19) 3435-3900 ou enviar um e-mail: atendimento@camilacaitano.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s