Poros dilatados? Conheça alguns tratamentos!

Deixe um comentário

Woman splashing face with water in bathroomVocê sabia que os poros dilatados são os responsáveis pelo acúmulo de poluição e resíduos no rosto, deixando a pele sem brilho e com a textura regular?

A principal função dos poros é ajudar a manter a temperatura da pele e a sua hidratação, mas os poros podem se tornar um problema quando ficam abertos e visíveis, principalmente em pessoas que sofrem com a pele oleosa, por conta do calor que estimula a produção das glândulas sebáceas, responsáveis pela oleosidade.

Alguns tratamentos podem ajudar a resolver o problema dos poros dilatados, como o Peeling, o Co2 fracionado e a Luz Intensa Pulsada, acompanhe:

Peeling superficial ou médio:

Indicado para diminuir os poros dilatados, acne, manchas e efeitos do envelhecimento, o peeling oferece uma esfoliação superficial ou média, deixando a pele mais lisa e uniformizando a cor.

Laser Co2 fracionado:

Ele é ideal para tratar poros dilatados, cicatrizes de acne, rugas e estrias, estimulando a produção de colágeno e uniformizando o relevo e a coloração da pele.

Luz Intensa Pulsada:

Indicado para combater os poros dilatados e manchas, ele melhora a aparência dos poros, diminui pigmentos e lesões vasculares, além de estimular a produção de colágeno.

É importante lembrar que antes de realizar qualquer procedimento é fundamental consultar uma clínica especializada nestes tratamentos. Esta é a melhor maneira de garantir bons resultados e a segurança da sua saúde.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s