Como funciona a Lipoescultura?

Deixe um comentário

silhuetaA Lipoescultura é uma variação da Lipoaspiração. Esta técnica modela a silhueta retirando depósitos de gordura de regiões indesejadas.

Neste procedimento o cirurgião remove os excessos de gordura de uma região e a reutiliza em outras partes do corpo para harmonizar o contorno corporal e preencher áreas que necessitam de maior volume.

A Lipoescultura permite que a gordura removida  seja reaproveitada para preencher sulcos de expressão, depressões da pele e ainda dar volume a outras áreas do corpo. O paciente pode retirar a gordura localizada dos culotes e aumentar o volume com a mesma gordura, sem que haja rejeição do corpo, uma vez que se trata da gordura do próprio paciente.

O pós-operatório é semelhante ao da Lipoaspiração, é necessário manter repouso por uma semana, evitar a exposição solar nos dois primeiros meses e também evitar atividades físicas por 30 dias. É preciso utilizar cinta modeladora no primeiro mês, assim como fazer sessões de drenagem linfática, que auxilia no pós-operatório, pois evita inchaços e manchas arroxeadas.

É fundamental buscar profissionais e clínicas de estética especializadas neste procedimento, desta forma é possível garantir que a Lipoescultura seja feita de maneira correta e segura!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s