Trate as varizes com a Escleroterapia a Laser

Deixe um comentário

pernasdepilaA Escleroterapia a Laser é um tratamento seguro e eficaz no combate as varizes pequenas e de tamanho médio, este procedimento também pode ser utilizado para tratar a pele do rosto. Mas, você sabe como ele funciona?

O laser irá promover um aumento da temperatura dentro do vaso sanguíneo fazendo com que o sangue retido em seu interior seja deslocado para outro vaso, este calor provoca também uma pequena inflamação na área fazendo com que os vasos danificados percam sua função e fechem-se.

Numa área relativamente pequena uma ou duas sessões já são o suficiente, a Escleroterapia não é um tratamento doloroso, mas para as pessoas mais sensíveis o médico pode utilizar anestésicos tópicos. A grande vantagem deste procedimento é que não apresenta efeitos colaterais e quando ocorrem, geralmente são vermelhidão na área e edemas (inchaço da região aplicada) que normalmente desaparecem em 7 dias após as aplicações.

O principal benefício do laser é a diminuição da dor, uma das maiores reclamações de quem sofre com vasinhos e varizes. O pós operatório é tranquilo, deve-se evitar banhos quentes, exposição solar e exercícios físicos.

Porém, para garantir a segurança deste procedimento é fundamental consultar médicos especializados! Evite a automedicação, marque uma consulta e esclareça suas dúvidas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s