Tratamento para cicatrizes de acne: conheça a Subcisão

Deixe um comentário

O surgimento das cicatrizes de acne depois das espinhas é uma tendência pessoal e costuma acontecer em que teve um caso de acne mais grave, com cistos, por exemplo, ou em quem costumava mexer muito nas espinhas inflamadas.papadaaa

Se a sua cicatriz não desaparece quando a pele é esticada significa que as fibras de colágeno repuxam a pele para baixo e precisam ser cortadas, isto é feito através da Subcisão que suaviza as marcas e melhora o aspecto da pele.

Este procedimento é rápido e seguro, os hematomas que surgem após a Subcisão ajudam na formação de tecido colágeno, elevando a cicatriz e melhorando seu aspecto e costumam desaparecer dentro de 7 a 14 dias. Após o procedimento é feito um pequeno curativo para ajudar a cicatrização, o curativo não deve ser removido e movimentos bruscos precisam ser evitados.

É importante ressaltar que este tratamento só pode ser realizado por médicos especializados, pois é necessário fazer uma avaliação clínica do paciente e também exames laboratoriais, além do mais, o número de sessões dependerá do tamanho, profundidade e localização da cicatriz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s