Pele rejuvenescida aos 40 anos

Deixe um comentário

Com a chegada dos 40 anos, as mulheres costumam redobrar os cuidados com a pele, pois nesta faixa etária costumam surgir marcas de expressão mais acentuadas, flacidez cutânea e o aspecto de cansaço no rosto. Muitas mulheres também entram na menopausa e a produção de estrógeno, hormônio responsável pela hidratação diminui bastante.

Para reverter os sinais do tempo, deve-se manter uma rotina diária de cuidados com a pele e a hidratação passa a ser essencial.

Um tratamento estético indispensável para a chegada da idade é a toxina botulínica (Botox), técnica de preenchimento facial  ideal para acabar com as rugas e marcas de expressão.

Mas, antes de realizar este tratamento, saiba que alguns cuidados devem ser tomados:

  • A toxina botulínica não deve ser aplicada em pessoas muito jovens e que não tenham nenhuma ruga ou marca de expressão.
  • O procedimento deve ser realizado aos poucos para não ficar com aspecto de ‘’cara de boneca’’.
  • O tratamento não tem o poder de rejuvenescer 10 anos, por exemplo, mas fazer o paciente parecer muito bem cuidado para a idade que tem.
  • É imprescindível respeitar os intervalos entre as aplicações, o exagero só irá deixar o rosto com um aspecto artificial.

E por fim, faça tratamentos estéticos com um médico especializado, somente ele poderá fazer um exame minucioso e indicar qual a quantidade de sessões ideais para o seu caso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s