Rugas e vincos entre os seios: como tratar?

Deixe um comentário

Há uma preocupação constante das mulheres com as rugas do rosto e do pescoço, por isso o colo acaba sendo esquecido. Mas, o que muitas não sabem é que a pele entre os seios é mais fina e delicada e está mais propensa ao surgimento de rugas e vincos.

O ideal é colocar esta parte do corpo na sua rotina de beleza e manter esta área sempre hidratada. O uso do protetor solar também é fundamental para manter a pele protegida e evitar o surgimento de manchas e rugas.

Para não errar na hora de escolher o cosmético ideal para você, opte por cremes com ingredientes como, ureia, vitamina E, alantoina ou ceramidas combinados com óleos. O certo é que estes produtos sejam indicados por um dermatologista, assim com um exame clínico, o especialista pode indicar o melhor produto para sua pele.

A forma correta de aplicá-los é em movimentos circulares e após o banho, o filtro solar pode ser o mesmo utilizado no rosto com FPS 30, no mínimo.

Para quem já sofre com o problema, o dermatologista pode indicar a aplicação de hidratantes injetáveis, sessões de laser ou luz pulsada.

Cuidar da pele é muito importante para mantê-la jovial e bonita. Mas, em todo caso, buscar a ajuda de profissionais especializados pode fazer toda a diferença no seu tratamento estético.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s