Tratamentos de Inverno: Criolipólise

3 comentários

A Criolipólise é um tratamento estético que elimina a gordura localizada sem cirurgia.

Seu método de ação é através de sucção e congelamento. A gordura, diferente de outros tecidos do corpo é sensível à temperatura, no processo de congelamento há uma separação das células que armazenam gordura, que provoca a morte das células que foram resfriadas e a gordura congelada é eliminada pelo corpo naturalmente.

É importante ressaltar que este tratamento é indicado para o inverno pois, após o procedimento, a pele pode ficar avermelhada durante algumas horas.

Este tratamento não é indicado para gestantes ou pessoas muito acima do peso que querem emagrecer e serve apenas para eliminar a gordura localizada.

Os resultados começam a surgir de 30 a 90 dias após o procedimento e o paciente pode esperar uma redução de cerca de 30% da gordura localizada.

Vale lembrar que qualquer procedimento estético precisa ser aliado a atividades físicas e uma alimentação equilibrada. Um médico especializado também é um fator importante e fundamental no sucesso do tratamento.

Anúncios

3 thoughts on “Tratamentos de Inverno: Criolipólise

  1. Bom dia! Gostaria de saber se vocês aplicam a clioripolise em homens e qual valor das sessões e caso há parcelamento.
    Obrigado!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s