Cirurgia na sobrancelha, você precisa?

Deixe um comentário

Browlift endoscópio ou elevação dos supercílios é um tratamento indicado para ‘’levantar’’ a região frontal da testa e lateral dos olhos, também desenvolvido para suspender as estruturas profundas da face, dentre elas os supercílios e as ‘’maçãs’’ do rosto.

Com o envelhecimento, surgem rugas na face e muitas vezes acontece a queda dos supercílios e das bochechas, deixando um aspecto de cansaço no rosto. A ideia desta cirurgia é suavizar a aparência cansada, as rugas e os vincos. Através dela é possível também reposicionar o canto dos olhos e os supercílios.

A cirurgia é realizada em centro cirúrgico, com anestesia local e uso de sedativo. São feitas pequenas incisões no couro cabeludo, e também é utilizado no procedimento um endoscópio (micro câmera) que se assemelha a uma caneta, conectado a um monitor de TV. Através desta câmera pode-se ter uma visão mais clara e profunda sobre as estruturas da pele, e, em seguida, os músculos são tratados e reposicionados.

A recuperação é tranquila; o paciente recebe alta no mesmo dia e os pontos do couro cabeludo são removidos em sete ou 10 dias. Após uma semana, já pode fazer uso de maquiagem; em 10 dias pode-se voltar às atividades normais, e, em um mês, à prática de atividades físicas e exposição solar.

Lembre-se sempre de que consultar um cirurgião plástico antes de qualquer procedimento cirúrgico é fundamental para sua saúde e tranquilidade!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s