Depilação a laser é cada vez mais procurada pelos homens

Deixe um comentário

A depilação a laser é muito usada para quem quer se livrar de vez dos pelos indesejados. Sua comodidade e praticidade faz com que ela seja cada vez mais procurada, deixando de ser exclusividade do público feminino, para fazer cada vez mais sucesso entre os homens que não querem mais perder tempo fazendo a barba todos os dias ou ficar com a pele irritada pela utilização de lâminas.

O procedimento leva tempo, pois são necessárias muitas sessões para obter o resultado desejado, pois depende da área depilada e da espessura dos pelos.

A vantagem é que os homens que não querem retirar toda a barba, podem fazer a depilação parcial, optando pela retirada só do contorno, pelos do pescoço ou das áreas onde eles encravam mais.

O laser utilizado aquece o pelo a 100 graus centígrados e queima o folículo, o que o impede de voltar a crescer. Não é um procedimento dolorido, porém causa incômodo. Para evitá-lo pode ser usado um anestésico na pele e, para aqueles menos toleráveis a dor, é possível usar até uma anestesia geral.

O dermatologista é o único médico que pode fazer este procedimento de maneira correta e segura. É importante marcar uma consulta para que ele examine seu tipo de pele, tire suas dúvidas e explique como o método funciona.

Procure seu dermatologista, afinal, cuidar-se deixou de ser um benefício só para as mulheres.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s