Semana do Dermatologista: Dra. Viviany Menossi do Amaral

Deixe um comentário

viviHoje você conhece mais uma profissional da equipe de dermatologia da Clínica Camila Caitano. Viviany M. do Amaral é formada pela Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP, e nos conta um pouco sobre sua carreira.

A dermatologia virou uma paixão enquanto cursava a faculdade. Após um estágio na área, me interessei fortemente porque a especialidade unia clínica e cirurgia, tendo diagnósticos desafiadores constantes.

Os excelentes mestres que me conduziram por esse período também tiveram influência na minha escolha pela dermatologia e me ensinaram que essa especialidade precisa de um estudo constante, porque se renova muito rápido!

Aqui na Clínica o dia a dia é corrido, mas gosto de atender os pacientes de todas as idades com procedimentos cirúrgicos e cosmiátricos, que me proporcionam experiência e vivência da medicina!”. 

Deixe uma Resposta

