Manchas de pele e suas soluções

Deixe um comentário

Exposição ao sol, hormônios femininos e anticoncepcionais:  muitas são as causas que provocam o melasma, aquela mancha acastanhada acima das bochechas, na testa e acima dos lábios. Quem tem o desprazer de conviver com uma mancha, sabe o quanto é difícil para o convívio social.

O melasma, aparece geralmente durante a gravidez, que é um período onde a mulher é submetida a grandes variações hormonais. O sol também é culpado porque de maneira cumulativa une todos os efeitos da radiação e um belo dia você olha no espelho e lá está a mancha!

Para tratar essas imperfeições, o laser spectra é aplicado na pele de 10 a 15 sessões, sendo uma por semana.  Esse laser age diretamente na melanina, quebrando-a em pequenos pedaços e, dessa forma, clareando o rosto. Não deixa inchaço, não descama e também não deixa o local com aparência vermelhada. O resultado é esperado em 80% de clareamento.

Para quem possui a melanose solar, que são manchas também bastante comuns, o mesmo tratamento pode ser indicado, sendo de duas a três sessões, uma vez no mês.

mulher se olhando no espelho

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s