Celulite: como combater (Parte 2)

Deixe um comentário

Ontem, falamos um pouco sobre a celulite em nosso blog! Hoje, vamos explicar outros tipos de tratamento, que não o natural.

O primeiro tratamento é a carboxiterapia, que são pequenas quantidades de gás carbônico a serem ingeridas por meio de uma agulha fina nos locais que contém celulite. O gás ajuda na circulação vascular, minimizando a aparência das ruguinhas.

O segundo é feito através da radiofrequência. As ondas elétricas emitidas por um aparelho, regulam a elasticidade do local afetado e recuperam o contorno, também influenciando na flacidez.

No método do ultrassom, recentemente aplicado também para redução de medidas, o aumento da energia causada por ele, causa bolhas de ar dentro das células de gordura que se expandem até se dissipar. É um método indolor, sem efeitos colaterais e bastante eficiente.

Esses métodos precisam de avaliação de um profissional para serem utilizados. Cada pessoa necessitará de um tratamento próprio e, para o verão, todos os tratamentos podem ser feitos sem contraindicação.

E você? Já utilizou alguns desses métodos para combater a celulite? Conte pra gente!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s